consertocel Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 to com um sony z250i com codigo de segurança usuario bloqueio alguem sabe tirar ja tentei na setool com todas opiçoes ja passeoi flasch e nada o bendito nao sai se tiver alguma bxs e procediemnto testado me ajudem por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrovivo Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 reset do sony ericson st25a via codigo 1-ligue o atc e coloque em chamada e emegencia2-digite o codigo *#*#7378423#*#* 3-selecione a opção customization sittingse pronto e so aquardar que demora um pouco eo atc vai ligar ja resetado okcaros amogos do glan postei esse procedimento pois no forum so encontrei o procedimento via usb co o sony pc companion e não consegui porque o atc dinha um senha interna de acesso as pasta da memoria ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando gsmsp Postado Outubro 13, 2013 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 eu preciso de algo que resolva o problema de rede do aparelho w580i, ja olhei todas as configurações mas não encontrei nada, por favor, alguem tem a solução desse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rebeca b Postado Novembro 8, 2014 Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 Tenho xperia m c 2004...meu filho mudou a senha e nao lembra como faço hard reset? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.