WilsonMacedo Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 Pessoal por favor me ajudem, não consigo instalar nada no meu MP60, mesmo com o PhoneSuite não consigo da erro, vcs ja conseguiram mudar o OS dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 Pessoal por favor me ajudem, não consigo instalar nada no meu MP60, mesmo com o PhoneSuite não consigo da erro, vcs ja conseguiram mudar o OS dele? Wilson, sinceramente, muitos desses aparelhos chineses tem pouca memória e um sistema operacional parecido, mas não é o Android, principalmente as cópias malfeitas de SIII como alguns desses vendidos pela internet. Não há como trocar o sistema operacional, uma vez que o sistema está numa ROM, e o hardware é feito especificamente para este software e vice-versa. Este é um MTKOS com um J2ME, que é um aplicativo para execução de applets Java, e só aceita este tipo de aplicativos, portanto, é um "presente de grego" este tipo de aparelho. Não há nada REALMENTE que possa ser feito para ajudá-lo. Informo também que este é um fórum apenas para técnicos, portanto, caso ainda tenha dúvidas, ou tenha ainda problemas em instalar aplicativos Java, leve á um técnico que possa resolver este problema com as ferramentas profissionais corretas. Boa sorte. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados