ecell celulares Postado Março 24, 2010 Compartilhar Postado Março 24, 2010 quando tento dar read code o sw trava e não faz mais nada. não é conflito pq fiz 1 i776 em seguida e não deu problema nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 procure por cns aqui no forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucius Flavio Postado Março 1, 2011 Compartilhar Postado Março 1, 2011 quando tento dar read code o sw trava e não faz mais nada. não é conflito pq fiz 1 i776 em seguida e não deu problema nenhum. estou com o mesmo problema alguem encontrou a soluçao ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Março 1, 2011 Compartilhar Postado Março 1, 2011 estou com o mesmo problema alguem encontrou a soluçao ? mesma resposta pra vc;cns é o progarma que retira este codigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phelipe Portella Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Como citado a cima nos 2 casos a cns é a solução não adianta tentar ler por outro programa ......CNS 6.23 pesquisem, lembrando que o aparelho tem que estar em modo de dados...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leordr Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Eu consegui de um I296 assim o procedimento é o seguinte, baixei o programa CNS Unlock 6.3, abri o programa, conectei o aparelho ligado normal sem chip, selecionei unlock subsidy all models e cliquei em unlock. Pronto aparelho sem cod especial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.