globo_cell Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 Ola amigos, estou com 2 aparelhos ex119 que ligam normal, funciona tudo. Mas quando a tela fica escura (stand bay) não consigo destravar eles. A tecla power é a mesma que destrava. Alguma dica?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rr_acessorios Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 amigo e so trocar o conector do botao power geralmente este conector eu retiro de placa sem uso, so tome cuidado com os capacitores , boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
globo_cell Postado Março 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2013 Ok Amigo, mas a tecla esta funcionando. O problema é na hora de destravar ele. amigo e so trocar o conector do botao power geralmente este conector eu retiro de placa sem uso, so tome cuidado com os capacitores , boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 Ok Amigo, mas a tecla esta funcionando. O problema é na hora de destravar ele. mesmo assim faça a troca do mesmo ja peguei aki uns assim que mesmo ligando só resolveu fazendo a troca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
globo_cell Postado Março 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2013 Deu certo... Como nossos amigos falaram,,, troquei a tecla e funcionou. Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliana Marconato Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 Companheiros boa tarde! Motorola EX119 funciona qdo aciono o botão power somente ao ligar, em outras funções tais como stand bay por exemplo, não responde o comando, que posso fazer? Ele não apresenta sinais d quebra, solda ruim ou oxidação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tocoloko Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Companheiros boa tarde! Motorola EX119 funciona qdo aciono o botão power somente ao ligar, em outras funções tais como stand bay por exemplo, não responde o comando, que posso fazer? Ele não apresenta sinais d quebra, solda ruim ou oxidação troque o botão como nosso amigo afirma ...e poste o resultado ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanvila Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Onde encontro botão power, onde aciona o ligamento e desligamento da tela do aparelho motorola ex119?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Onde encontro botão power, onde aciona o ligamento e desligamento da tela do aparelho motorola ex119?? Não entendi muito bem sua pergunta, se quer saber onde encontrar o botão, pode retirar de placas velhas, alguns botões de nokia dá certo, ou próprios da motorola. Se for técnico da área, por favor, Atualize seu Perfil - Clan GSM, se não for procure uma assistência técnica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanvila Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Estou cursando Eletrônica,não consigo encontrar em nenhuma pág de componentes, o botão deste aparelho da motorola ex119. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliana Marconato Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Companheiros boa tarde! Motorola EX119 funciona qdo aciono o botão power somente ao ligar, em outras funções tais como stand bay por exemplo, não responde o comando, que posso fazer? Ele não apresenta sinais d quebra, solda ruim ou oxidação - - - - - - - - - - Obrigado deu certo realizando a troca !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.