portalazulcell Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 Boa tarde amigos, por favor não estou encontrando Flash para este Nextel, e gostaria de saber se alguem pode me ajudar a utilizar o Hyper Terminal. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 procure por utility update,vai solucionar o seu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Março 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2013 Por enquanto, obrigada, irei tentar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Março 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2013 Estou tentando pelo Idem e não consegui fazer nada, pois meu aparelho esta dando pulso na maquina mas pela bateria não liga, é por la que devo fazer o Soft mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 te respondi lá em cima querida,eh só procurar no GOOGLE e baixar o referente ao seu equipamento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Março 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2013 Ja fiz isso, ja efetuei o download, tentei mas o aparelho não reconhece, bem, irei tentar novamente de outro jeito, obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Ja fiz isso, ja efetuei o download, tentei mas o aparelho não reconhece, bem, irei tentar novamente de outro jeito, obrigada portal azul.... traz pro pai... kkk traz pro pai.... Bom... MAIS uma dica... vc vai prescisar de um cabo chamado data flash... se nao ele nao vai reconhecer em programa nenhum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 só re-interando o o post do café procure uma assistencia especializada em iden pois pelos sintomas só com ferramenta especifica pra resolver isso boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.