romulo wil Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 Caros amigo, tenho em minhas mãos um celular samsung c 3500 que onde o filho do meu cliente urinou em cima dele. E agora ele não que mais liga, já fiz ressoldagem e tudo mais ele continua sem ligar. Desde já muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dirceucell Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 amigo possivelmente este telefone esta morto,mas procure o esquema elétrico do aparelho e tente fazer uma pesquisa avançada dos circuitos eletrônicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 como diria jack o estripador : vamos por partes amigos kkkkkkk como o romulo wil relatou o atc sofreu uma possivel oxidação: fato , portanto seguimos esse passos antes de tudo . 1° checar possiveis pontos de oxidaçao ,sendo eles na placa do atc ou em cabo flex, aconselho ter auxilio de uma lupa ou microscópio. 2° efetuar uma limpeza profunda na placa do atc , com auxilio de alcool esopropilico 3° procure testar em uma vonte se o atc tem consumo 4° troque o cabo flex do mesmo, para se sertificar que não esteja em curto por equanto são essas as dicas , aguardamos o seu retorno com os resultados deste processo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romulo wil Postado Maio 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Muito obrigado pelos posts mas o atc está morto mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.