acaricell Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 amigos, estou com um iphone 4s, que durante as chamadas o microfone não funciona, passa apenas um ruido extranho para quem ta no outro lado da linha, o curioso é que no vivavoz ele funciona todo normal. obs.: o auricular funciona normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teccell01 Postado Maio 7, 2013 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 o meu tambem ta com mesmo problema. o microfone so funciona no viva voz. e o oricular ta de boa.. ja troquei o mic e nada. campainha e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 7, 2013 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 o meu tambem ta com mesmo problema. o microfone so funciona no viva voz. e o oricular ta de boa.. ja troquei o mic e nada. campainha e nada Boa tarde, O sr. fez a troca do microfone ou do flex completo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teccell01 Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 ja, eu troquei, o microfone com flex e tudo, a campainha tambem. agora a mulher me ligou e ta esquentando. esse problema e decorrente de uma queda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhiemerson Postado Abril 13, 2014 Compartilhar Postado Abril 13, 2014 estou com o mesmo problema, alguém já tem uma solução?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel.isac Postado Abril 13, 2014 Compartilhar Postado Abril 13, 2014 sim você precisa ressoldar o controlador do áudio, você encontra a foto com a solução na parte de iphone hardware do fórum. espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael medeiros Postado Abril 13, 2014 Compartilhar Postado Abril 13, 2014 Vc tem que fazer uma pequena ecuidadosa ressolda, pois depois dessa ressolda vc testa. mais tem que tirar todos os flet, para fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.