Felipao Celulares Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 amigos estou aqui com um nokia x1 de dois chipa sem sinal o celula do meu cliente caiu e ficou sem sina ok posso fazer pois ja tentei algos jamp ja visto aqui ok mais posso fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Amigo que jumper vc ja fez?? fez o da antena rural? se não, faça! faça um boa limpeza e uma boa resolda.. atualize.. deixe ele zerado para continuar procedimentos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipao Celulares Postado Março 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2013 amigo como e essi jamp da atena rural axo q e diferente do q eu fasso manda ai pra como fasso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipao Celulares Postado Março 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2013 amigo como e essi jamp da atena rural axo q e diferente do q eu fasso manda ai pra como fasso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Amigo vc vai retirar a antena rural e fazer esse jumper aki: exp1: exp2: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipao Celulares Postado Março 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2013 Amigo vc vai retirar a antena rural e fazer esse jumper aki: exp1: exp2: amigo ja fiz essi jamp e nao deu certo ja resoldei o pa tb e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Amigo.. faça uma atualização.. baixe o manual tecnico dele e procure pelas bobinas que ficam responsavel pela antena, ela pode esta aberta... ao logo disso não sei mais como ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.