Sensey Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 galera essa replica do galaxy i9300 quebrou o touch comprei outro ingualzinho mas nao funciona ja troquei duas vez e nada,e est com otro tb R808 replica do galaxy com o mesmo problema ja resoldei as trilhas do lcd mas nada,alguem sabe dizer algo sobre o assunto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 galera essa replica do galaxy i9300 quebrou o touch comprei outro ingualzinho mas nao funciona ja troquei duas vez e nada,e est com otro tb R808 replica do galaxy com o mesmo problema ja resoldei as trilhas do lcd mas nada,alguem sabe dizer algo sobre o assunto? Geralmente e isso msm, Olha eu troco muito esses touchs aqui As vezes coloco 3 pra dar certo, mas quando naum dar certo, eu troco o lcd que custuma resolver Quando faço esssas trocas e naum dar certo, eu libero o aparelho Pq e muito dificil fazer reparo na placa desses atc, eu pelo menos acho, pelo motivo de naum achar placa pra tirar componentes facil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Março 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2013 E como eu ja troquei varios touch nao resolv vou devolver pro cliente entao, pela dica e pela experiencia mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.