rcmonte Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 amigos tenho aqui um celular chines replica do i9300 veio sem java e ele nao eh android alguem poderia me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 amigos tenho aqui um celular chines replica do i9300 veio sem java e ele nao eh android alguem poderia me ajudar Olá "rcmonte", lhe ajudar em que exatamente, enfim, vemos muitos criando tópicos e citando estes modelos Xing Ling, mas não citam na maioria das vezes, que plataforma exata é, já foi dito diversas vezes, que aparelhos destes chineses e tal, nome não diz nada e sim plataforma, chipset e sistemas neles instalados, alguns criados e com comentários ao tema: Tópico: Samsung importado i9300 morto após Format Tópico: Para se trabalhar com Samsung importado i9300 Tópico: Qual é exatamente o Sistema Operacional do meu MP60 que vem com o nome i9300 Wifi Tópico: Samsung i9300 china como fazer leitura pela Volcano Tópico: Replica i9300 Tópico: ... teria mais a pesquisar e ou se basear Quando encontram um destes fechados, podem solicitar pedido de reabertura, vamos rever e sendo o caso reabriremos. Evitaremos tópicos repetidos, enfim, reveja e dê um retorno, vamos ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.