Wagner Tamanini Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 ola eu tenho um samsung que fica reiniciando quando liga ele e eu nao lembro como que faz para atualizar ele se alguem puder me ajudar se puderem passar um passo a passo rsrsrsrsr ajuda bastante obrigado eu agreço desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel P. da Silva Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 boa tarde! vc não lembrar é natural; mas vc não pesquisar.... ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 boa tarde! vc não lembrar é natural; mas vc não pesquisar.... ? Claro que é dever de todos zelar pelo bom andamento do fórum, mas é melhor deixarmos certas atitudes a cargo dos moderadores, seria de mais utilidade seu post se viesse acompanhado da resposta da dúvida, mesmo sabendo que ele poderia ter encontrado pesquisando. Veja no tópico abaixo a solução: procedimentos de flash do s3850 ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Agosto 16, 2014 Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 Amigos estou com um desse que liga e desliga ja fiz duas Flesh e nada alguém sabe dizer se e hardware? obs: Passei essas duas flesh ja S3850 CLARO-UTKD1 S3850 XXKC2-OXAKC4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 16, 2014 Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 se voce tive a hwk pode tentar um boot repair Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.