Ir para conteúdo

i9000b só acende e aparece a tela galaxy e desliga


Posts Recomendados

boa tarde entrou na assistencia um i9000b e que só reiniciava, uma hora chegou a entrar e vi que o aparelho é TIM. Tentei fazer um hard reset, fiz o procedimento todo e continuou não ligando. Baixei no clansoft a firmware tim e passei pelo ODIN3 v1.0 , a flash passou normal e deu como sucesso, porém o aparelho só liga e aparece a primeira tela e desliga, não entra mais em download ou hard reset. Pesquisei no fórum e vi a possibilidade de fazer um JIG, pelo que eu entendi é colocar um resistor de 301k no 4 e 5 pinos e ai o aparelho entra em modo de download? Ou existe outra possibilidade de usar a z3x box com o o cabo micro uart com resistor de 530k? Eu preciso orientação de como proceder para tentar resolver este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde entrou na assistencia um i9000b e que só reiniciava, uma hora chegou a entrar e vi que o aparelho é TIM.

Tentei fazer um hard reset, fiz o procedimento todo e continuou não ligando.

Baixei no clansoft a firmware tim e passei pelo ODIN3 v1.0 , a flash passou normal e deu como sucesso, porém o aparelho só liga e aparece a primeira tela e desliga, não entra mais em download ou hard reset.

Pesquisei no fórum e vi a possibilidade de fazer um JIG, pelo que eu entendi é colocar um resistor de 301k no 4 e 5 pinos e ai o aparelho entra em modo de download? Ou existe outra possibilidade de usar a z3x box com o o cabo micro uart com resistor de 530k? Eu preciso orientação de como proceder para tentar resolver este problema?

amigão pode fazer que da certo!

http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/41038-montando-jig-usb-samsung-s%E9rie-e-lg.html#axzz2LS6Oftxc

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz o jig consegui colocar no modo download e tentei passar o flash no z3x e deu um erro e aparece um desenho de um celular e um computador com ponto de exclamação no meio. tentei colocar no modo download e conecto o cabo usb mas o computador não reconhece o aparelho. alguma sugestão o procedimento para resolver este problema? O problema que ambas as figuras conecto e o aparelho não é reconhecido pelo computador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui usando o JIG, colocar em modo download e passei todas as flashes do clan soft para o modelo, através do odin 1.7. Agora o aparelho inicia, abre a tela com logo da operadora, toca a tom de entrada e apaga e fica com os boto~es acessos. Alguma coisa ou software mais recente que eu possa tentar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

ola , esse procedimento é so colocar o jig e ja entra automático em modo download ,ou tem q apeta alguma tecla

???

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

plugue o jig na usb do aparelho e pressione a tecla power ,automaticamente ele entrara em modo download .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...