DiegoWR Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Olá colegas. Estou com um S7562 que após apagar a tela para economizar energia, acho que se desliga, pois não responde mais, não acende mais nada. Já atualizei o software para a última versão (4.0.4) e ressetei, não resolveu. Se logo que se apagar apertar alguma tecla, ele volta, mas se esperar uns 5s com a tela apagada, não responde mais. Alguma dica? Obrigado. smartcelular reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 tentou fazer uma desoxidação e após atualizar? tenta ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dirceucell Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 ola amigo esse seu problema e um grande mistério, o atc não esta conseguindo mante a tensão do circuito estabilizada na minha opinião não e um problema de software e si de hardware tente localizar na placa algumas componentes defeituosos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
univox Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 estou com o mesmo problema, alguem conseguil resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Testaram com outra bateria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
univox Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 já, o problema não é a bateria, o aparelho se deligado a tela no botão ele volta normalmente, porem se entra em standbay sosinho ele trava e não liga novamente, somente retirando a bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ar2k Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 aqui eu resolvi por minha conta e risco , tirei a cola lateral e esquentei esse componente (obs esquentei com uma pinça sobre o mesmo e empurrando de leve para baixo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 amigo Diego ja trocou o sensor de proximidade, ou atè mesmo uma ressolda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletrohoo Postado Dezembro 13, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Pessoal alguém conseguiu resolver esse problema? Estou com um aqui não oxidação e também fiz testes com o sensor e nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelson magno Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 amigo é o sensor de proximidade do rosto remova e deixe sem pra ver LuizCrepaldi reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
odair oliveira Postado Dezembro 15, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 gente,informe se na fonte continua gerando corrente! e ar2k não consegui ver onde esta a peça que indicou na foto (circule por favor) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rccell2014 Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Amigos eu estava com esse mesmo problema em minha assistência, a única solução foi a postagem do ar2K. fiz a retirada da cola sobre a peça e fiz uma ressoada pelo outro lado da placa. ficou 100%, grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corsario Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 estou com um aqui com o mesmo problema, irei pedir autoriação ao cliente e tentar fazer esse procedimento aí, volto aqui pra postar a resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 boa tarde amigos,passei pelo mesmo dilema,e achei a solução depois de muita busca e dor de cabeça,este defeito esta em 98% dos casos relacionado ao ci do wifi.tem que retirar a resina que tem ao redor do ci com removedor especifico,e depois fazer uma boa resolda com fluxo de solda pastoso é tiro e queda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Ressolde ou troque C607 e poste o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizCrepaldi Postado Junho 29, 2014 Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Bom Dia No meu caso aqui resolveu so retirando o sensor, mas o wifi vai precisar do processo acima . Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.