paulolacerda2009 Postado Março 24, 2010 Compartilhar Postado Março 24, 2010 Amigos fiço esse topico exclusivamente pra todos que entraram nessa de digitar o codigo acima (ou que ainda vao digitar). Agora que descubri que o codigo era somente para engenharia.. Foi tarde.. Eu fui naquela de curioso e mudei alguma coisa arrespeito de '' Sim Esped '' deu 3 segundos ...e pronto. Menos de uma semana de uso. Se você passou por isso e teve sucesso ajude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Março 25, 2010 Compartilhar Postado Março 25, 2010 Boa noite!!! Amigo se vc trabalha no ramo ou ate mesmo tem algum equipamento para manutenção do mesmo, aplique um flash e post resultado ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Março 25, 2010 Compartilhar Postado Março 25, 2010 Amigos fiço esse topico exclusivamente pra todos que entraram nessa de digitar o codigo acima (ou que ainda vao digitar). Agora que descubri que o codigo era somente para engenharia.. Foi tarde.. Eu fui naquela de curioso e mudei alguma coisa arrespeito de '' Sim Esped '' deu 3 segundos ...e pronto. Menos de uma semana de uso. Se você passou por isso e teve sucesso ajude. Só dando complemento ao amigo DanCell. Pelo que vejo o amigo e iniciante na area mais e assim mesmo todos começamos assimna curiosidade mais já que o amigo mecheu na parte de servic do aparelho aconselhor que o amigo leve o seu aparelho a uma assistencia tecnica especializada isso e se tiver danificado o aparelho e peça para o tecnico fazer o reparo para o senhor e explique no que o senhor mecheu procure ler mais o forum e se apronfundar mais nos assuntos e assim quem saber vir a ser um grande tecnico futuramente. Abraço amigo fique com Deus boa sorte!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulolacerda2009 Postado Março 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2010 Só dando complemento ao amigo DanCell. Pelo que vejo o amigo e iniciante na area mais e assim mesmo todos começamos assimna curiosidade mais já que o amigo mecheu na parte de servic do aparelho aconselhor que o amigo leve o seu aparelho a uma assistencia tecnica especializada isso e se tiver danificado o aparelho e peça para o tecnico fazer o reparo para o senhor e explique no que o senhor mecheu procure ler mais o forum e se apronfundar mais nos assuntos e assim quem saber vir a ser um grande tecnico futuramente. Abraço amigo fique com Deus boa sorte!!! Amigos o geito é o seguinte se vc comprou seu aparelho de pessoas confiaveis ou caso ele ainda tenha garantia e so ir la onde o mesmo comprou o aparelho e falar que o mesmo apagou de uma hora para outra (mentir) ele simplesmente vai te dar outro como foi meu caso. (eu acho que eles mesmo sendo tecnicos nisso sabe do que o codigo *#3646# pode fazer) Mais fica um alerta: Nunca,mais nunca use esse codigo em seu aparelho .... Ate mais e boa sorte pra quem não tem os requisitos acima . Mais continuo dizendo ---> Curiosidade matou o gato dizia os mais velhos. Para os moderadores:Apague essa frase mais por favor deixa a minha a cima por completa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 27, 2010 Compartilhar Postado Março 27, 2010 Closed. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados