felipeaarruda Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 Ola estou com u m titanium em minha loja só que porem pede código especial e o mesmo só fica em modo cartão de memoria ai não consigo coloca em rss alguém me ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 Se for nextel original(nacional), deixe com chip nextel por um tempo que para de pedir código especial.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeaarruda Postado Março 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2013 Ele é nacional e ja deixei e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Tente assim amigo: Faça um hard reset no aparelho, e quando ele estiver iniciando conecta no cabo e reseta no cns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 exitem varios topicos relacionados a este assunto no forum,de uma pesquisada e tera exito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeaarruda Postado Março 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2013 Tente assim amigo: Faça um hard reset no aparelho, e quando ele estiver iniciando conecta no cabo e reseta no cns... Muito bom! obrigado foi certinho so para reforça quando tiver carregando o hard reset ja coloca e tenta fica lendo no iden lab e depois passa no cns! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.