Ramon cell Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 Estou tentando fazer um Noki 200 pelo cabo usb na Hwk e está dando um erro!Fiz o procedimento igual foi ensinado noutro tópico!Selecionei o modelo c2-00 RM-704 e coloquei os arquivos de flash do Nokia 200 RM-761 mas quando vou dar a flash ai aparece'"Process Failed, Repowering Mobile"Alguma solução???Sou grato desde já'Ps: O driver desse atc já está instalado corretamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 não sei se vai da certo mais vc mudou a interface p USB porque normalmente fica Fbus e vc troca p USB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon cell Postado Março 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2013 não sei se vai da certo mais vc mudou a interface p USB porque normalmente fica Fbus e vc troca p USB Mudei sim! Estou suspeitando que o driver do cell não foi o correto! Tem como desistalar o driver do Nokia200 e tentar instalar novamente??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 Amigo é impossivel vc passa a flash nesse celular sem o driver devidamente instalado, nesse e nenhum via usb. faça a reinstalação e mande passa a flash! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 Estou tentando fazer um Noki 200 pelo cabo usb na Hwk e está dando um erro!Fiz o procedimento igual foi ensinado noutro tópico! Mudei sim! Estou suspeitando que o driver do cell não foi o correto! Tem como desistalar o driver do Nokia200 e tentar instalar novamente??? Boa tarde "Ramon cell", só um momento, deves citar que tópico seguiu, como iremos adivinhar, existem inúmeros. Já sobre drivers, claro que podemos desinstalar e instalar quantas vezes quisermos, mas tudo indica outro problema. Nem ao menos sabemos que versão está usando, seja do software ou as firmware selecionadas. Se precisar ainda, fotografe e anexe PRINT aí dos erros reais nas próximas... Fixo: Drives para Nokia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.