cajore Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 Olá pessoal. Alguém sabe onde posso comprar a ferramenta de extração da câmera dos celulares nokia, que vai encaixada, em especial o 5130 ou dar alguma dica de como retirar sem a ferramenta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dirceucell Postado Março 17, 2013 Compartilhar Postado Março 17, 2013 amigo acho que a ferramenta que o senhor esta se referindo e a estaçao de solda, se for acho que tem pra vende aqui na loja do clan gsm!!!!! se a camera do aparelho for de encaixe o amigo podera tira,se for saldada infelismente so com a estaçao de solda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cajore Postado Março 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2013 amigo acho que a ferramenta que o senhor esta se referindo e a estaçao de solda, se for acho que tem pra vende aqui na loja do clan gsm!!!!! se a camera do aparelho for de encaixe o amigo podera tira,se for saldada infelismente so com a estaçao de solda. Eu me referi à cêmera que vai encaixada. Nos manuais tecnicos ví que tem uma ferramente especial para extrair as mesmas, dias atras tentamos tirar uma forçando mas acabou danificando a mesma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dirceucell Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 e amigo realmente tem que ter muito cuidado ao remolver essas cameras do lugar,e ser tem outra ferramenta de extraçao sem ser a estaçao de solda eu nao conheco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 eu comprei no Paraguai um jogo de ferramentas para desmontar aparelhos nokia e veio uns 3 cabos com um quadrado na ponta que encaixa dentro a câmera, para extrair a mesma aqui em São Paulo, eu nunca vi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 Olá pessoal. Alguém sabe onde posso comprar a ferramenta de extração da câmera dos celulares nokia, que vai encaixada, em especial o 5130 ou dar alguma dica de como retirar sem a ferramenta? O que o amigo quer dizer, é uma ferramenta para retirar a camera de encaixe que fica em alguns Nokias, os antigos e nao os atuais que sao soldados na placa, como nokia 2220 . Um nao tem nada haver com o outro . Eu tambem estava a procura dessa ferramenta e infelizmente nunca a encotrei para comprar, mas eu ja vi fotos dela. Uma pena que ferramentas tao boa como essa nao seja de facil acesso para compra . eu sempre uso uma pinça para retirar as cameras desses modelos, mas na hora de colocar nem sempre ficam 100%, mas nunca deixaram de funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.