Dunga Celulares Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 Boa tarde.tenho um samsung e1232 que nao liga com a bateria, mas liga na fonte ja fiz desoxidaçao e resolda mas nao adiantou. se alguem poder me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 tente a substituição da bateria, se nmao resolver faça um software e poste o resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 dica ao colega dunga celulares: teste o consumo do atc na fonte de alimentaçao, avalie se esta normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dirceucell Postado Março 17, 2013 Compartilhar Postado Março 17, 2013 talves a bateria eteja com a tensao acima do permitido poriso nao liga o aparelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Boa tarde.tenho um samsung e1232 que nao liga com a bateria, mas liga na fonte ja fiz desoxidaçao e resolda mas nao adiantou. se alguem poder me ajudar Amigo substitua o conector da bateria.......post resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dunga Celulares Postado Março 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2013 obrigado amigos, eu troquei o conector de bateria e o problema foi resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 Problema resolvido Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados