doctorcelelares Postado Março 17, 2013 Compartilhar Postado Março 17, 2013 alguma dica. ascha 200 só fica com as leds do teclado ligadas direto. e o lcd ñ acende, e nem aparece imagem o atc ta novo,quando coloco a bateria as leds do teclado acendem...mas ñ apagam e nem da imagem no lcd.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Março 17, 2013 Compartilhar Postado Março 17, 2013 Amigo sendo novo ou não, faça um exelente limpeza, logo em seguida um leve resolda. se não resultar em nada, faça memoria! mas caprixe na limpeza ok!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Março 17, 2013 Compartilhar Postado Março 17, 2013 alguma dica. o atc ta novo,quando coloco a bateria as leds do teclado acendem...mas ñ apagam e nem da imagem no lcd.... Tentou trocar o lcd? Porque, pelo que eu me lembro, esse aparelho é só colocar a bateria que ele acende mesmo os leds do teclado, então acredito que o problema esteja em não ligar o lcd. Agora se depois de um tempo ligado ele não tocar os sons de inicialização do aparelho, ai acredito que o problema esteja no software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Março 17, 2013 Compartilhar Postado Março 17, 2013 Tentou trocar o lcd? Porque, pelo que eu me lembro, esse aparelho é só colocar a bateria que ele acende mesmo os leds do teclado, então acredito que o problema esteja em não ligar o lcd. Agora se depois de um tempo ligado ele não tocar os sons de inicialização do aparelho, ai acredito que o problema esteja no software. exato lean, mais o mesmo so pode durar uns 2 segundo, logo em seguida se apagam, acho q é um modo de dizerque a bateria esta devidamente no lugar.. outra coisa. verifique o quanto o aparelho esta consumindo assim mesmo na fonte. pode ser q ele esteja em curto! Aviso by Marcio Wolfart: Aguardamos o retorno do autor da dúvida, já havia postado uma, aguarde...! E por gentileza, alertamos mais uma vez: "Já existe um botão só para agradecer, demonstrar simpatia ou retorno básico"! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 amigos estou com um desse do mesmo jeito boto ele na fonte led do teclado aceso direto ae ele da consumo de 4 oq devo fazer ja resoldei fiz limpeza mas nada? desde já grato .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 amigos estou com um desse do mesmo jeito boto ele na fonte led do teclado aceso direto ae ele da consumo de 4 oq devo fazer ja resoldei fiz limpeza mas nada? desde já grato .. Boa noite! Teste a flash, de preferência pelo Phoenix. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.