davidsilba Postado Março 17, 2013 Compartilhar Postado Março 17, 2013 Então pessoal, minha bancada ja não acomoda muitos aparelhos e mau cabe minhas ferramenta, esse mês comprei novos equipamentos e eles não cabem na bancada. então fui em uma loja que faz moveis sobe medida e levei esta amostra, Ele faz igual ao da imagem ou o mais perto disso possivel! Eu ainda não vi bancada mais bonita e sofisticada do que essa! e na opnião de vocês??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 17, 2013 Compartilhar Postado Março 17, 2013 ficou bacana 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Março 17, 2013 Compartilhar Postado Março 17, 2013 show kkkkk , uma belezura kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Março 17, 2013 Compartilhar Postado Março 17, 2013 Bonita mesmo, mas eu sou um relaxo... 3 dias de serviço e a coisa desanda que é uma beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Março 17, 2013 Compartilhar Postado Março 17, 2013 ...e na opinião de vocês? Está no caminho certo, mas já que se vai investir, iria aproveitar: - Implantar gavetas utilitárias - Medida da bancada de no mínimo mais 30cm de largura. - Uma parte desta bancada, com luminária já fixa e próxima a base. - Outra é certificar-se, com um eletricista profissional, a implantação e capacidade de tensão aí nestas tomadas todas. PRINT de uma gaveta: No mais, visualmente tudo muito limpo, muito bom!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.