Ando04 Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 olá amigos estou com um samsung gt-s5260, que foi conectado com um USB de carga no pc, e agora não carrega mas no seu carregador normal, só no USB...grato a que der me uma solução... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 como o amigo se diz técnico ,tente fazer um hard reset e post resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 olá amigos estou com um samsung gt-s5260, que foi conectado com um USB de carga no pc, e agora não carrega mas no seu carregador normal, só no USB...grato a que der me uma solução... Experimente outro carregador original no aparelho, se n funcionar com certeza vaio ser a entrada que está com problemas.. Obs: As vezes mesmo funcionando no usb e no carregador normal não é a entrada tb. boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados