Walmar Hipólito Postado Março 25, 2010 Compartilhar Postado Março 25, 2010 Alguém ja fez o desbloqueio do GT3650 pela HWK ? desde ja grato... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Março 25, 2010 Compartilhar Postado Março 25, 2010 Alguém ja fez o desbloqueio do GT3650 pela HWK ? desde ja grato... Bom Dia, Walmar No momento o modelo de aparelho informado ainda não é suportado por seu equipamento. mas pode ser desbloqueado via code subsidio, procure um de nossos ADM são eles Heitor Luis ou Ary Braga Lembrando ( subsidio ) não é free Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romu Postado Abril 21, 2010 Compartilhar Postado Abril 21, 2010 Olá estou precisando de ajuda, tenho um celular coby gts 3650 da claro, quando coloco o chip da claro o cel aceita mais nao da sinal de area e quando coloco o chip de outra operadora ele manda uma mensagem assim "phone freeze" mais ai da sinal mais nao da para faer ligaçao. como tenho q proceder? muito obrigada!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
swingae Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Olá..preciso desbloquear um coby gts 3650 da Vivo.. alguém pode me auxiliar? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Olá..preciso desbloquear um coby gts 3650 da Vivo.. alguém pode me auxiliar? Obrigado! Sr. possui algum equipamento especifico para desbloqueio ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados