Eduardocelulares Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 seguinte galera, esta aparecendo muitos aparelhos aqui cpu coolsand e estou querendo comprar essa volcano. gostaria da opiniao de vcs que ja possui essa box. o que vcs me dizem dessa box, sera que esta compensando comprar? ja tenho a gpg mais ela nao faz essa cpu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Vamos lá colega, acho que neste caso quem poderá responder esta questão seria o próprio amigo, fazendo uma pesquisa sobre o equipamento, analisar com calma, pesar os prós e contras. De uma rodada pela área da mesma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 ... estou querendo comprar essa volcano. gostaria da opiniao de vcs ... Realmente "Eduardocelulares", não ha como escapar de ler, ler e ler muitos tópicos e áreas aqui do fórum. Depois voltar aqui e deixar suas conclusões e ou dúvidas caso as tenha ainda. Já muito foi comentado sobre qual melhor BOX, qual comprar, qual compensa, seja qual for o modelo ou não. Após vamos continuar com as respostas, ou iremos acumular muitas respostas repetidas ou opiniões já dadas pelo fórum. Pode até se utilizar desta ferramenta: Alternativa para pesquisas no fórum! Atenção, tópico ficará aberto, porém para aguardar o autor se pronunciar, ou caso alguém tenhas realmente algo não dito pelo fórum. Bom dia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 seguinte galera, esta aparecendo muitos aparelhos aqui cpu coolsand e estou querendo comprar essa volcano. gostaria da opiniao de vcs que ja possui essa box. o que vcs me dizem dessa box, sera que esta compensando comprar? ja tenho a gpg mais ela nao faz essa cpu. No momento não tem nem uma box que dê suporte eficaz para os telefone chineses, a box que ainda esta fazendo muita pouca coisa com os telefones com o processador coolsand é a volcano, deixando a desejar, suportando apanas poucas versões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.