Fabio Santos Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Boa tarde, estou com um sony xperia 10 mini pro que apos um erro na intalaçao do kernel pelo flash tool(devido minha porta usb) nao liga nem reconhece no pc! na fonte da consumo de 0.03A e trava nisso. Pesso a ajuda de vocês. e desde já obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Boa tarde, estou com um sony xperia 10 mini pro que apos um erro na intalaçao do kernel pelo flash tool(devido minha porta usb) nao liga nem reconhece no pc! na fonte da consumo de 0.03A e trava nisso. Pesso a ajuda de vocês. e desde já obrigado! Quando o senhor conecta as ponteiras da fonte ja da o consumo 0.03A ou so quando a o boot? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Santos Postado Março 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2013 Só quando aperta o PWR! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 o senhor tem algum equipamento profissional? qual? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Santos Postado Março 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2013 Tenho a SE tool para Sony, mas ela não ta ativada ( não faz esse modelo). Tem algum outro programa capaz de recuperar boot? Ou só com a riff box jtag? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 ao meu conhecimento só a riff ou meduza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Santos Postado Março 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2013 Se alguem souber de alguma outra soluçao alternativa, agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.