gustavo serafin Postado Março 25, 2010 Compartilhar Postado Março 25, 2010 estou com um e71 que so recebe ligação se o nomero estiver gravado na agenda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 25, 2010 Compartilhar Postado Março 25, 2010 estou com um e71 que so recebe ligação se o nomero estiver gravado na agenda ? Isso é restrição de chamadas, verifique em configurações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Março 25, 2010 Compartilhar Postado Março 25, 2010 Amigo no caso de não ser configuração, já atualizou o sw do mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Março 25, 2010 Compartilhar Postado Março 25, 2010 estou com um e71 que so recebe ligação se o nomero estiver gravado na agenda ? Amigo ate criei um post sobre isso mais e bem simples amigo Gustavo. Isso acontece quando os amigos recebem as msg de configuração de rede que a operadora manda muitas delas bloqueia o aparelho outrs colocam o mesmo em ID confidêncial e assim os caros amigos não conseguem fazer ligações por o seu numero esta oculto. Vlw amigo abraços espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Abril 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2010 caso resolvido formatei o mesmo e voltou a fucionar normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 15, 2010 Compartilhar Postado Abril 15, 2010 Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados