Tufi Hammed Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Meus caros amigos... Estou com um LG E400 com o socket do touch arrancado com os contatos da placa, e gostaria de saber se alguem poderia me ajudar a identificar os resitores que controlam esta parte na placa para que eu possa fazer um jumper, pois não ha como fazer a resolda na placa, agradeço desde ja pela ajuda prestada. Boaventura Hammed Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edivan Madureira Postado Outubro 2, 2014 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 esse esquema vai ajudar muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Outubro 2, 2014 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Ola Tufi. Uma duvida de algo que tu não colocou. Foram arrancadas todas as ilhas do conector do touch? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.