tigo Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Entrou um E510 aqui que não funciona o mic... Não tenho outro mic original p/ substituir... Alguém sabe como adaptar outro? Com aquele esquema do resistor???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dirceucell Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 amigo primeiramente tem que ter certeza se o problema e no mic mesmo ou no circuito que alimenta ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigo Postado Março 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2013 amigo primeiramente tem que ter certeza se o problema e no mic mesmo ou no circuito que alimenta ele. Já resolvi. Utilizei um resistor de 4,7k e um mic normal de lg e funcionou perfeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maycodenis Postado Julho 14, 2014 Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Já resolvi. Utilizei um resistor de 4,7k e um mic normal de lg e funcionou perfeito... Ola amigo, tbm estou com um E510 e n funciona o mic, pode me mandar uma foto do esquema que fez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 14, 2014 Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Ola amigo, tbm estou com um E510 e n funciona o mic, pode me mandar uma foto do esquema que fez? bom dia amigo,segue o link e click em mostrar.http://www.clangsm.com.br/forum/lg/62-guia-de-reparo-para-lg.html/page-24#entry279678 maycodenis reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.