cheap Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Amigos estou com um e2152l que esta funcionando eprfeitamente so foi passar flash q ele ficou ligando e desligando e ja passei 3 flash e nada de votlar alguem pode me ajudar o que pode ser nao sei o que fazer mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Ola amigo,como o Sr° mesmo disse que estava funcionando antes de passar flash tente com outras versões ou aplicar um erase e repetir o procedimento. Boa Sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Março 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2013 Amigo ja tentei varias flash tentei erase e flash e anda nao volto oque pode ser ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 Amigo ja tentei varias flash tentei erase e flash e anda nao volto oque pode ser ?? Limpeza as vezes ajuda, mais veja na blindagem se é E2152L ou E2152. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Março 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2013 Amigo e E2152L |Nao sei o que faço alguem tem a solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.