Lucas Silva Postado Março 25, 2010 Compartilhar Postado Março 25, 2010 Bom Dia Amigos, Estou com um iPhone 3G, na versão 3.1.2 da operadora Oi (desbloqueado) que não está subindo sinal. Já tentei o jailbreak + unlock e nada. Já tentei restore e nada. Hoje tentei o seguinte procedimento: Restore com flash original Blackra1n Restore com flash custom ativada Blackra1n Blacksn0w sem wifi Mas também não tive sucesso. Alguma luz no fim do tunel? Desde já agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Março 25, 2010 Compartilhar Postado Março 25, 2010 Bom Dia Amigos, Estou com um iPhone 3G, na versão 3.1.2 da operadora Oi (desbloqueado) que não está subindo sinal. Já tentei o jailbreak + unlock e nada. Já tentei restore e nada. Hoje tentei o seguinte procedimento: Restore com flash original Blackra1n Restore com flash custom ativada Blackra1n Blacksn0w sem wifi Mas também não tive sucesso. Alguma luz no fim do tunel? Desde já agradeço! Tentou junto à operadora de origem, consultar na black list, se o mesmo não está lá!? Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Silva Postado Março 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2010 Tentar eu não tentei. Só que o estranho é que não pega sinal com operadora nenhuma. Já tentei Vivo, TIM, Claro e Oi e nada de sinal. :S Será que pode ter restringido em todas as operadoras? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Março 25, 2010 Compartilhar Postado Março 25, 2010 Tentar eu não tentei. Só que o estranho é que não pega sinal com operadora nenhuma. Já tentei Vivo, TIM, Claro e Oi e nada de sinal. :S Será que pode ter restringido em todas as operadoras? Bom, a ANATEL têm total poder para isso sim. Depende muito a situação do bloqueio. Mas para descargo de consciência. Tente verificar a parte física dele, temos vários reparos na guia "Reparos para iphone". Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex27 Postado Março 25, 2010 Compartilhar Postado Março 25, 2010 Pessoal estou com o mesmo problema, o meu era desbloqueado apos atualização via itunes perdeu o desbloqueio agora naum consigo desbloquea-lo por caus que não esta funcionando o wi-fi dele alguem pode me ajudar...... fw Modem: 05.12.01 fw: 3.1.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Março 25, 2010 Compartilhar Postado Março 25, 2010 Pessoal estou com o mesmo problema, o meu era desbloqueado apos atualização via itunes perdeu o desbloqueio agora naum consigo desbloquea-lo por caus que não esta funcionando o wi-fi dele alguem pode me ajudar...... fw Modem: 05.12.01 fw: 3.1.2 Esse assunto já é bem discutido aqui no fórum! E explicando todas as razões para o seu problema. Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Silva Postado Março 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2010 Bom, a ANATEL têm total poder para isso sim. Depende muito a situação do bloqueio. Mas para descargo de consciência. Tente verificar a parte física dele, temos vários reparos na guia "Reparos para iphone". Ghost Rider Pois é Ghost Rider, Você estava certo, é restrição mesmo. Aparelho devolvido para o cliente. Problema resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Março 27, 2010 Compartilhar Postado Março 27, 2010 Tópico encerrado! Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados