loruama Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 to aqui na assist. com um samsung sgh j700i que pede senha para desbloquear chip como faço...ja dei reset e nada ele nao aceita chip nenhum ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 to aqui na assist. com um samsung sgh j700i que pede senha para desbloquear chip como faço...ja dei reset e nada ele nao aceita chip nenhum ... Quais os equipamentos ( BOX) que vc tem pra realizar reparo nesse ATC? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 tem que dá o desbloqueio direto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loruama Postado Março 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2013 nao tenho deste aparelho..sera que pelo cabo usb ou outro procedimento eu consigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 nao tenho deste aparelho..sera que pelo cabo usb ou outro procedimento eu consigo... Mas esta mostrando Bloqueio de rede? Ou Bloqueio de sim? Se for bloqueio de rede, e so vc fazer o desbloqueio, inserir codigo NCK Se for bloqueio de sim, vc vai precisa de Box, ou programa FREE pra atualizar ele Aguardo resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 nao tenho deste aparelho..sera que pelo cabo usb ou outro procedimento eu consigo... Qualquer duvida, olhe nesse poste que vai te ajudar http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/42284-samsung-j700-sim-bloqueado.html#axzz2Nw2gk6a3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 Qualquer duvida, olhe nesse poste que vai te ajudar http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/42284-samsung-j700-sim-bloqueado.html#axzz2Nw2gk6a3 Não tem jeito bloqueio nesse aparelho de sim/rede so pela box resolverá, atualização ele reabre com a mesma solicitação pois esta contido no EEPROM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.