ecell celulares Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 Salve, salve!! Hoje resolvi aposentar meu I1, depois de 2 anos de muitas alegrias resolvi pegar um aparelho mais moderno, só que, o bastardo do i867 não instala instagram nem o whatsapp. Alguém sabe indicar uma maneira alternativa para instalar? Ou o aparelho é uma porcaria?? Abraços, matheuszoom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 Salve, salve!! Hoje resolvi aposentar meu I1, depois de 2 anos de muitas alegrias resolvi pegar um aparelho mais moderno, só que, o bastardo do i867 não instala instagram nem o whatsapp. Alguém sabe indicar uma maneira alternativa para instalar? Ou o aparelho é uma porcaria?? Abraços, matheuszoom. tenta o procedimento que fazemos no i886. o apk baixado da net mais o software android injector... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 vai no site google play,seleciona os aplicativos e manda para o aparelho,só tem que estar emparelhado pelo gmail! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 vai no site google play,seleciona os aplicativos e manda para o aparelho,só tem que estar emparelhado pelo gmail! vdd... nunca tentei com iden.. mas co gsm da certo... - - - - - - - - - - vai no site google play,seleciona os aplicativos e manda para o aparelho,só tem que estar emparelhado pelo gmail! vdd... nunca tentei com iden.. mas co gsm da certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 vdd... nunca tentei com iden.. mas co gsm da certo... - - - - - - - - - - vdd... nunca tentei com iden.. mas co gsm da certo... funfa sim KLEBER, eu faço nos meus direto,whatsapp eu tenho,o instagram não sei pelo android do i867 e bem defasado né! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roma IDEn Postado Março 23, 2013 Compartilhar Postado Março 23, 2013 O instragam não pode ser instalado no i867 e titanium pois seu android é 2.1 e mesmo não roda nessas versoes de android,o mais correto é fazer como wanderson faz pois é mais seguro qualquer user de IOS tbm sabe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ecell celulares Postado Março 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2013 vai no site google play,seleciona os aplicativos e manda para o aparelho,só tem que estar emparelhado pelo gmail! Salve, salve! Entrei no site do google play, consegui fazer o download por lá... O que não instalou foi o instagram... Não suporta =/ Obrigado pela atenção!! Abraços, matheuszoom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.