debora medeiros Postado Março 25, 2010 Compartilhar Postado Março 25, 2010 bom dia amigos;estou com um kp260c pra desbloquear e queria saber qual e o procedimento? minha ferramenta e a vyrgis e o cabo e o me550! obrigada pela atençao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 25, 2010 Compartilhar Postado Março 25, 2010 bom dia amigos;estou com um kp260c pra desbloquear e queria saber qual e o procedimento? minha ferramenta e a vyrgis e o cabo e o me550! obrigada pela atençao! Amiga simples selecione o modelo e de em connect após ler o boot de em unlock ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debora medeiros Postado Março 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2010 e assim mesmo que faço mais dá:nao suportado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Março 25, 2010 Compartilhar Postado Março 25, 2010 e assim mesmo que faço mais dá:nao suportado! envie as telas de leitura passo a passo,por favor ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Março 25, 2010 Compartilhar Postado Março 25, 2010 Bom dia!!! Qual a versao do swque vc esta usando na vygis? Pois pode ser isso ok. Espero ter ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Março 25, 2010 Compartilhar Postado Março 25, 2010 Bom dia!!! Qual a versao do swque vc esta usando na vygis? Pois pode ser isso ok. Espero ter ajudado... vamos aguardar a usuaria se manifestar !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabíola Postado Março 26, 2010 Compartilhar Postado Março 26, 2010 poxa galera venha perdendo tempo na internet type25555 e não consigo um codigo para desbloquear celular da LG kp106 e o meu chocolate mg280!785445454 por favor alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 26, 2010 Compartilhar Postado Março 26, 2010 poxa galera venha perdendo tempo na internet type25555 e não consigo um codigo para desbloquear celular da LG kp106 e o meu chocolate mg280!785445454 por favor alguém pode me ajudar? Se vc não tem equipamento profissional somente via subsídio, ou seja, comprando o codigos de desbloqueio, o mesmo pode ser adquirido com qualquer parceiro do fórum. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorSport_pe Postado Março 26, 2010 Compartilhar Postado Março 26, 2010 e assim mesmo que faço mais dá:nao suportado! Olá Débora, é comum nesse modelo acontecer isso. Faça o mesmo procedimento q vc já fez e já citado pelos colegas, ao dar a mensagem de erro, vc abre esse programa e seleciona o botão "Enable" e dê novamente unlock que ele fará normalmente. Enforcer.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.