pitcell Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 tem algum procedimento de atualizar c2-02 na hwk?nao tem esse modelo em minha maquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 tem algum procedimento de atualizar c2-02 na hwk?nao tem esse modelo em minha maquina. Tem sim amigo, ele não é BB5 e sim DCT4 procure por ele. versão hwk 2.2.0.3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pitcell Postado Março 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2013 a versao da minha hwk esta uma abaixo so q nao estou conseguindo atualizar ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 a versao da minha hwk esta uma abaixo so q nao estou conseguindo atualizar ela Nobre o ideal é o senhor usar a versão atualizada, mais se o senhor tem a 2.2 ela tb contem o modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nexcel Postado Maio 7, 2013 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Show de bola estava quase loca... deu certinho abraços e fique com Deus.!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.