haquercell Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 boa tarde. estou com um iphone 3gs aqui na mina loja o cliente atualizou ele pelo itunes e nao consegui ativar de jeito nenhum, a tela no itunes fica branca e com um cadeado, ja tentei fazer jailbreak pelo redsn0w, pelo evasi0n e outros prgramas e nada de resultado se poder me ajudem por favor agradeço desde ja... obrigado;oba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 Aparelho nacional ou importado ? Dê uma olhada no link: http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/52214-desbloqueio-iphone-3gs-ios-612-com-ultrasn0w.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haquercell Postado Março 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2013 ele é de fora ja instalei uma baseband de ipad nele mais nao consigo ativar acabei de fazer jailbreak para o ios 6.1 e nada desde de ontem que estou tentando e nao consigo por favor mostre-me uma soluçao para o meu problema, agradeço desde ja, obrigado + desculpe-me amigo obrigado pela dica mais ja fiz tambem o procedimento do link postado mais tambem nao deu certo. me ajudem por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 Estranho isso. Como assim não deu certo ? poste algum print do erro.. Seguiu o procedimento descrito no link corretamente ? Já fiz vários assim, sem nenhum problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haquercell Postado Março 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2013 amigao consegui ativalo mais ele nao esta dando area e o programa postado no topico tambem postado iphone folders nao é compativel com o meu windows quando vou abrir ele da um simples erro sorry windows7 x64 is not supported tem outra maneira de colocar area nesse atc sem ser por esse programa se tiver me responde por favor agradeco desde ja estou esperando a resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 Faça em um pc com outro sistema instalado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haquercell Postado Março 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2013 tentei fazer pelo itools mais nao existe nenhuma das pastas citadas pelo nosso amigo, criei todas as pastas mais mesmo assim nao deu certo, tem outro jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 tentei fazer pelo itools mais nao existe nenhuma das pastas citadas pelo nosso amigo, criei todas as pastas mais mesmo assim nao deu certo, tem outro jeito Meu caro, leia as indicações passadas: Faça em um pc com outro sistema instalado. Tente no Windows XP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RicardoA Postado Maio 11, 2013 Compartilhar Postado Maio 11, 2013 Bom dia amigo. Como vc conseguiu ativar? Eu to com esse mesmo problema. Por favor, me ajudem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.