tigo Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 Entrou um E400f cujo cliente tentou atualizar e travou na tela: "ClockWorkMod Recovery v5.8.4.5". Pesquisei e não achei solução a respeito. Alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 Sr, faça uma atualização de software, porem, quais ferramentas possui pra LG ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigo Postado Março 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2013 Sr, faça uma atualização de software, porem, quais ferramentas possui pra LG ? Para Lg utilizo a Vygis. Eu tentei atualizar a Rom pelo SDCard, mas continua travado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 amigo de um rard reset nele e veja se da serto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renã Ícaro Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 Caso não saiba o reset segue o procedimento daqui do forum pressione tecla power+ home + volume menos. quando aperecer LG solte a pow, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 obrigado Renantecnocell por complementar minha ideia e asim que tem que ser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigo Postado Março 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2013 obrigado Renantecnocell por complementar minha ideia e asim que tem que ser Já efetuei o Hard Reset, mas sempre volta direto na tela do Recovery... Alguém tem o procedimento p/ atualiza-lo pela vygis? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 abra o programa LGQ_2_01SD selecione o modelo E400f conecte o telefone no cabo usb sem bateria instale os driver click em conecte no programa seleciona a flash E400f marque a opção beckup NVM depois wraite files Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ric.infor Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 Muito bom! muita gente precisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.