sergio pereira Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 Estou postando somente hoje estive no ramo de eletrônica geral a mais de dez anos,pós curso estou migrando para telefonia celular,desde já agradeço, bem estou começando já com uma bomba um galaxy Ace GT-S5830B está mudo o microfone substitui o mesmo más continua mudo?desde já agradeço ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 Estou postando somente hoje estive no ramo de eletrônica geral a mais de dez anos,pós curso estou migrando para telefonia celular,desde já agradeço, bem estou começando já com uma bomba um galaxy Ace GT-S5830B está mudo o microfone substitui o mesmo más continua mudo?desde já agradeço ajuda! seja bem vindo sergio ao melhor forum de telefonia do País vc abriu o tópico no lugar errado mas no começo é compreensível mas te convido a ler as regras no link abaixo é importante no começo http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm.html quanto tua duvida verifique tbm o conector de carga ou se há o ícone de fone de ouvido no display Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio pereira Postado Março 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2013 Obrigado Alexandre pela dica,más o icone não aparece ,vou verificar o conector de carga e retorno obrigado e te um bom dia ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janaina alcantara Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 me ajude a desbloquear meu samsung gts5830b q ta pedindo o codigo de rede Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Para desbloquear é preciso de equipamento profissional, qual box você tem para trabalhar com os samsung? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.