Pedro Henrique Monteiro Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 Amigos vou inicia o programa e da um erro, esta em baixo o print do erro Oque posso fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 Amigos vou inicia o programa e da um erro, esta em baixo o print do erro [ATTACH]35836[/ATTACH] Oque posso fazer ? não deu para entender o erro a imagem esta ruim veja se os driver estão instalados correto poste a imagem pelo clan load para fica melhor Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Março 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2013 Amigo eu olhei ta tudo certo o driver o que pode ser! oque posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 Amigo eu olhei ta tudo certo o driver o que pode ser! [ATTACH=CONFIG]35837[/ATTACH] oque posso fazer? Amigo por mais quero tá dificil lhe ajudar, não te como vizualizar o erro....poste pelo clanload como postar: http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/22494-como-utilizar-ferramenta-clanload.html#axzz2O59agOnv onde postar: Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.