ramoxx22 Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 assunt n95 alguem ai sabe mim enforma porque a tecla end nao esta funcionando do n95 ja resoldei desoxidei i nada se alguem ja resolveu mim da uma dica por favor ... obr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 primeiro testar outro cabo flex, se continuar o defeito verifique a placa. cheque o C.i circulado em vermelho- http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/9267d1271128051-n95-teclado-n95kpicjpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 assunt n95 alguem ai sabe mim enforma porque a tecla end nao esta funcionando do n95 ja resoldei desoxidei i nada se alguem ja resolveu mim da uma dica por favor ... obrQuerido a principio faça exatamente como o companheiro Breno lhe indicou.Mais uma dica de certa forma paralela ao assunto mais porem nescessária: - Quando o senhor for postar procure utilizar titulos coniventes com o assunto.Ex: N95 tecla "end" ------- N95 tecla "end" não funciona e etc.Não estou aqui pra pegar no pé, mais sendo assim facilita para nois respondermos e ajuda a futuras pesquisas de outros companheiros sem ser preciso abrir outro tópico como o mesmo assunto ja debatido e resolvido se for o caso.Boa sorte! E como diz o amigo Marcio Wolfart " Vamos ao trabalho de cada dia e água aos cavalos!" hehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 cara da uma olhada neste topico: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-79.html#axzz2O4zVmI7I Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 assunt n95 alguem ai sabe mim enforma porque a tecla end nao esta funcionando do n95 ja resoldei desoxidei i nada se alguem ja resolveu mim da uma dica por favor ... obr bom dia amigo,quando for criar um topico escolha um titulo tema que tenha a ver com o problema do equipamento,assim o sr. ajuda a manter a organizaçao da casa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.