paraibagamesecell Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 tenho um samsung galaxy s3 do paraguay android mas nao sobe torre verifiquei o imei eesta invalido sabe informa se tem como regravar o imei nele e qual box eu tenho a gpg dragon ual procedimento ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 cara lei as regras do forum vc não pode falar de imei neste forum! core o risco de ser banido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 Tem sim amigo. Porem fica proibido assuntos referentes a imei no forum. Dê uma lida nas regras e nos avisos do fórum! Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 tenho um samsung galaxy s3 do paraguay android mas nao sobe torre verifiquei o imei eesta invalido sabe informa se tem como regravar o imei nele e qual box eu tenho a gpg dragon ual procedimento ? Como já informado assunto relacionado a troca de imei é proibido por lei, peço sua compreensão. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados