Douglas uti Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 estou com 2 aparelhos x990 ambos funcionan um pouco e depois ficam sem serviço... tirei o conector de rede e fiz jump ta funcionando faz meia hora, agora o outro eu fiz o mesmo serviço e esta sem serviço.. alguem pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 procure saber o que houve com o aparelho ex; queda,ou algo do genero. logo após análise a placa do atc e os componentes responsáveis pelo sinal e frequencia do aparelho. uma checagem de black list seria uma ótima dica, pois já descartaria a possibilidade de restriçao do atc, aguardo seu retorno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas uti Postado Março 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2013 então, um foi molhado porem nao tem sinal nenhum de oxidação tudo verificado e em perfeito estado as peças... o outro o dono reclama que o sinal dele fica oscilando, retirei o conector e fiz jump agora ficou sem serviço.. as vezes da sinal.... parece que tudo esta em ordem, to fazendo testes aqui mais ate agora nada... onde posso ver a black list? - - - - - - - - - - então, um foi molhado porem nao tem sinal nenhum de oxidação tudo verificado e em perfeito estado as peças... o outro o dono reclama que o sinal dele fica oscilando, retirei o conector e fiz jump agora ficou sem serviço.. as vezes da sinal.... parece que tudo esta em ordem, to fazendo testes aqui mais ate agora nada... onde posso ver a black list? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.