Ir para conteúdo

samsung gtc 3222 imagem destorcida


Posts Recomendados

entrou na minha assitencia um samsung gtc 3222 pra trocar o display so que ja teste varios e continua com a imagem destorcida parecendo tv fora do ar o que pode ser ja fiz limpeza ,ressoldei os capacitores proximos ao conector do display e continua a mesma coisa..se alguem puder me ajudar, fico agradecida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entrou na minha assitencia um samsung gtc 3222 pra trocar o display so que ja teste varios e continua com a imagem destorcida parecendo tv fora do ar o que pode ser ja fiz limpeza ,ressoldei os capacitores proximos ao conector do display e continua a mesma coisa..se alguem puder me ajudar, fico agradecida

Isso acontence quando se da uma flash não compativel, vc tentou alguma? se n, pergunte ao cliente se levou em algum outro tecnico ou algum " malino".

Por fim 90% ser firmware. Outra dica "loruama" Tome muito cuidado em resoldas, isso é em ultimo caso, primeiro devemos começar sempre por limpeza seguido de flash pois a flash é reversível porem algum curto na PCI pode ser irreversível. fica a dica. boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao passei flash nele nao e nem tenho a flash dele , nao pode ser algum componente da placa ? ..o que devo fazer? e obrigada pela dica, pois sou novata no assunto....

até pode ser algum defeito na placa sim, mais 1 recomendo que vc faça como o amigo acima recomendou até porque pode caso não resolvendo o flash é um procedimento que fazendo na forma correta não vai acerreta em nenhum defeito no aparelho, depois sim verifique a placa ou até mesmo faça aquele jumper que se faz neste componentes proximos ao conector do lcd.

- - - - - - - - - -

Nao passei flash nele nao e nem tenho a flash dele , nao pode ser algum componente da placa ? ..o que devo fazer? e obrigada pela dica, pois sou novata no assunto....

até pode ser algum defeito na placa sim, mais 1 recomendo que vc faça como o amigo acima recomendou até porque pode caso não resolvendo o flash é um procedimento que fazendo na forma correta não vai acerreta em nenhum defeito no aparelho, depois sim verifique a placa ou até mesmo faça aquele jumper que se faz neste componentes proximos ao conector do lcd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...