Leonel Bastos Postado Março 25, 2010 Compartilhar Postado Março 25, 2010 Amigos estou com dificuldade de passar flash no f210,passei 2 flash do suport(f210POGI1.s3 e a f210PUHC1_CTS.cts).Antes ele ficava iniciando tela.Agora depois que pasei a flash do suport ele só pisca e desliga.Alguem teria essa flash pra me ajudar,e o procedimento correto de passar.? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 25, 2010 Compartilhar Postado Março 25, 2010 Teste essa. http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-4.html#post33070 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agent008 Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Bom dia amigos, sou novo no forum, estou aqui com um F210L que não acessa a memória interna de 1GB, não tem nenhum arquivo gravado nela mas o celular informa que tem 0 bytes livres, portanto a camera não grava fotos nem videos, e não consigo transferir arquivos pelo PC Studio. Quando conecto o cel ao PC no modo Media Player aparece uma unidade NAND no windows, com 0 bytes de tamanho. Será que um reflash resolve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ohudii Postado Julho 21, 2012 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 Bom dia a todos. Bom, estou com um F210, baixei 4 vezes, todas flash's diferentes, a última foi essa desse tópico. Mas sempre no final dá errado. Aparece exatamente isso : "bad ask - +ok!Send s3 - fail Elapsed time: 95 second, sw ver: 3.5.0038" Não sei o que fazer. Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Agosto 11, 2012 Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 Bom dia a todos. Bom, estou com um F210, baixei 4 vezes, todas flash's diferentes, a última foi essa desse tópico. Mas sempre no final dá errado. Aparece exatamente isso : "bad ask - +ok!Send s3 - fail Elapsed time: 95 second, sw ver: 3.5.0038" Não sei o que fazer. Alguém pode me ajudar? Vou te dar uma dica de como resolver isso. Mais antes de proceder deixe a bateria do celular carregando até que esteje em 100% para não haver falhas. Baixe esse downloader para o modelo exclusivo SAMSUNG F210L abaixo. [DOWNLOAD]SGH-F210L - Downloader.rar[/DOWNLOAD] Depois extraia, e abra o arquivo tutorial de como passar a flash.pdf ele ensina como você deve configurar o programa para você proceder com os devidos procedimentos de reparo. Lembrando que você pode usar a z3x, hwk, octopus, ns-pro, ust II como "Porta COM" no programa, ou seja você usa normalmente a box mais no programa que tou disponibilizando como um modo de emulação. Tente novamente, e poste novos resultados! Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.