Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

pedro henrique monteiro disse:

Amigo essa bateria fica na placa principal e igual uma bateria de relógio e a unica mais o Sr. pode fazer igual o nosso amigo falo passar uma flash nele !

Poste resultados !!

Uma foto da placa não tenho mais ela é semelhante a essa.

Posted Image

Postado
  • Autor

ja tentei vários cabo do kit ipmart, não to conseguindo leitura, ja fiz uma breve procura não encontrei algo de alguém ter conseguido flashar esse atc com o cabo ipmart, algum parceiro tem esse procedimento

Postado

soaresf disse:

... tenho mxkey-hti, hwk qual melhor ferramenta para o x1 e qual procedimento?

soaresf disse:

... teria uma foto com a identificação da bateria do relógio?

soaresf disse:

... algum parceiro tem esse procedimento

Bom dia "soaresf", farei uma breve "pausa" e depois podem continuar normalmente neste tópico.

Novo método de assinatura aos usuários

Alternativa para pesquisas no fórum!

3º Partes destes celulares, logo irem em nos nossos Manuais Técnicos.

Enfim, atualizar estes modelos é via CABO USB normal deles mesmo, seja HWK ou MK-key.

Temos diversos tópicos explicando isso pelo fórum. Boa sorte!

Postado
  • Autor

Pajeú Cells disse:

Uma foto da placa não tenho mais ela é semelhante a essa.

Posted Image

Parceiro acho que não tem essa bateria na placa do X1-01 ñ, possa ate que tenha uma bateria na placa mais nesse estilo ñ
Postado

Este Modelo nao contem bateria de alimentaçao do relogio. Basta passar uma firmwre nele tirando ele da versao 5.49 se nao engano, esta versao contem este bug que atrasa horas, somente atualize ele pra uma versao maior use o cabo RJ.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.