soaresf Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 X1-01, Atrasando a hora, não fiz nenhum procedimento no atc, tenho mxkey-hti, hwk qual melhor ferramenta para o x1 e qual procedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renã Ícaro Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 Ei amigo tenta aplicar um reset configurações de fabrica . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 amigo verifique a bateria do relojio que fica soudada na placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soaresf Postado Março 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2013 Algum parceiro teria uma foto com a identificação da bateria do relógio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leidecell Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 Apenas atualize o mesmo para a ultima versao 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 Algum parceiro teria uma foto com a identificação da bateria do relógio? Amigo essa bateria fica na placa principal e igual uma bateria de relógio e a unica mais o Sr. pode fazer igual o nosso amigo falo passar uma flash nele ! Poste resultados !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pajeú Cells Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 Amigo essa bateria fica na placa principal e igual uma bateria de relógio e a unica mais o Sr. pode fazer igual o nosso amigo falo passar uma flash nele ! Poste resultados !! Uma foto da placa não tenho mais ela é semelhante a essa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soaresf Postado Março 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2013 ja tentei vários cabo do kit ipmart, não to conseguindo leitura, ja fiz uma breve procura não encontrei algo de alguém ter conseguido flashar esse atc com o cabo ipmart, algum parceiro tem esse procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 ... tenho mxkey-hti, hwk qual melhor ferramenta para o x1 e qual procedimento? ... teria uma foto com a identificação da bateria do relógio? ... algum parceiro tem esse procedimento Bom dia "soaresf", farei uma breve "pausa" e depois podem continuar normalmente neste tópico. 1º Novo método de assinatura aos usuários 2º Alternativa para pesquisas no fórum! 3º Partes destes celulares, logo irem em nos nossos Manuais Técnicos. Enfim, atualizar estes modelos é via CABO USB normal deles mesmo, seja HWK ou MK-key. Temos diversos tópicos explicando isso pelo fórum. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soaresf Postado Março 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2013 Uma foto da placa não tenho mais ela é semelhante a essa. Parceiro acho que não tem essa bateria na placa do X1-01 ñ, possa ate que tenha uma bateria na placa mais nesse estilo ñ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 Amigo peso desculpa para o Sr. eu tava verificando esse aparelho não sui essa bateria interna. O sr. tem aluma box que passa uma flash nele ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leidecell Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 Este Modelo nao contem bateria de alimentaçao do relogio. Basta passar uma firmwre nele tirando ele da versao 5.49 se nao engano, esta versao contem este bug que atrasa horas, somente atualize ele pra uma versao maior use o cabo RJ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.