cassio Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 Alguem teria como dar um reset nesse v871 ,pois ja tentei algumas combinaçoes de teclas e nada . Desde ja agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 Alguem teria como dar um reset nesse v871 ,pois ja tentei algumas combinaçoes de teclas e nada . Desde ja agradeço a todos. tenta esse procedimento ai: [*=left]Desligue o telefone [*=left]Pressione e segure Volume para cima eo botão da câmera e pressione e segure o botão de alimentação até que um menu será exibido com "recuperação do sistema Android" [*=left]Use o botão de volume para cima e para baixo e use o botão da câmera para selecionar (clique). [*=left]Desça até "Wipe dados / reset de fábrica" e clique sobre ele. [*=left]Desça até "Sim - apagar todos os dados do usuário" e clique sobre ele. [*=left]Depois de "limpar dados completo" clique em "sistema reiniciar agora" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassio Postado Março 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2013 Obrigado pela tentativa,porem o procedimento não funcionou . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 cara não sei se é o mesmo modelo mas achei esse tuto no youtube da uma sacada: espero que ajude! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassio Postado Março 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2013 Sem soluçao no momento,agradeço a sua ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luissp Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 sim eu tenho, liga o aparelho sem chip, va em chamada de emrgencia ai vç digita *983*987# ai vç vai apertar a tecla de fazer chamada, vai aparecer escrito na parte de baixo, apagar tudo ai e so corer pro abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luissp Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 sim eu tenho, liga o aparelho sem chip, va em chamada de emrgencia ai vç digita *983*987# ai vç vai apertar a tecla de fazer chamada, vai aparecer escrito na parte de baixo, apagar tudo ai e so corer pro abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.