cassio Postado Março 21, 2013 Postado Março 21, 2013 Alguem teria como dar um reset nesse v871 ,pois ja tentei algumas combinaçoes de teclas e nada . Desde ja agradeço a todos. Citar
CesarChacona Postado Março 21, 2013 Postado Março 21, 2013 Alguem teria como dar um reset nesse v871 ,pois ja tentei algumas combinaçoes de teclas e nada . Desde ja agradeço a todos. tenta esse procedimento ai: [*=left]Desligue o telefone [*=left]Pressione e segure Volume para cima eo botão da câmera e pressione e segure o botão de alimentação até que um menu será exibido com "recuperação do sistema Android" [*=left]Use o botão de volume para cima e para baixo e use o botão da câmera para selecionar (clique). [*=left]Desça até "Wipe dados / reset de fábrica" e clique sobre ele. [*=left]Desça até "Sim - apagar todos os dados do usuário" e clique sobre ele. [*=left]Depois de "limpar dados completo" clique em "sistema reiniciar agora" Citar
cassio Postado Março 22, 2013 Autor Postado Março 22, 2013 Obrigado pela tentativa,porem o procedimento não funcionou . Citar
CesarChacona Postado Março 22, 2013 Postado Março 22, 2013 cara não sei se é o mesmo modelo mas achei esse tuto no youtube da uma sacada: espero que ajude! Citar
cassio Postado Março 23, 2013 Autor Postado Março 23, 2013 Sem soluçao no momento,agradeço a sua ajuda. Citar
luissp Postado Abril 11, 2014 Postado Abril 11, 2014 sim eu tenho, liga o aparelho sem chip, va em chamada de emrgencia ai vç digita *983*987# ai vç vai apertar a tecla de fazer chamada, vai aparecer escrito na parte de baixo, apagar tudo ai e so corer pro abraço Citar
luissp Postado Abril 11, 2014 Postado Abril 11, 2014 sim eu tenho, liga o aparelho sem chip, va em chamada de emrgencia ai vç digita *983*987# ai vç vai apertar a tecla de fazer chamada, vai aparecer escrito na parte de baixo, apagar tudo ai e so corer pro abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.