igorcnet Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 Estou com um problema para entrar no fastboot no meu motorola razr i Estou apertando o vol - + power mais nao consigo mais entrar. PS: Atualizei meu aparelho para a versão 4.1.2 jelly bean. E atualizei o firmware Estou querendo rootear Uma foto para ajudar... xxx alex83 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 Hard reset Razr i - XT890 xxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igorcnet Postado Março 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2013 O problema é esse. Não está abrindo o flash fastboot ----------Atualizado--------- Up ----------Atualizado--------- Up Preciso dar o root no meu aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniormiranda Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 O meu razr I ta fazendo a mesma coisa, eu to querendo entrar no fastboot mais não consigo :/ oque eu faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
100Mix Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Mesma coisa comigo, alguem tem ideia de como resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boyteen Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Estava com o mesmo problema até agora, mas depois de tanto pesquisar consegui assim : Como atualizou para JB , para entrar no modo Fastboot o procedimento mudou um pouco , mantêm ambos botões pressionados, o de diminuir volume e o de ligar, espera a primeira vibração toda , e antes de terminar a segunda vibração solta o botão de ligar , mantendo somente o botão de diminuir volume. Ou seja quando vibrar na segunda vez vc solta o power e continua segurando o vol - . Espero ter ajudado!!! Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boris2 Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Estou com o mesmo problema no meu razr i ! não consegui fazer nada ainda por favor me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tato Nascto Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Aperte Power, Assim que Vibrar solte o Power e apressione Vol - . vá até recovery e siga o padrão de Fast Boot. jean79 e rersolucoes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Hard reset Razr i - XT890 xxx Estava com o mesmo problema até agora, mas depois de tanto pesquisar consegui assim ... Aperte Power ... Só alertando "CesarChacona", seu procedimento já estava exatamente neste: Aparelhos Android - Hard Reset Já "boyteen" e "Tato Nascto", descobrindo modos de entrar em Fastboot, podem agora postar neste outro: Modo Fastboot para dispositivos Android Não vou mover o de vocês por enquanto, pois ha diferenciação de postagens, aguardaremos mais retornos... Deixo ao tema e futuros, algo com melhora de comunicação a reparar este telefone: Atualizações SCout Dongle No mais vale visitarem: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesar.sabbath Postado Junho 9, 2013 Compartilhar Postado Junho 9, 2013 Descobri aqui meio que sem querer, depois de muito tentar. Pra entrar no modo fastboot do motorola razr i xt890 com Jelly Bean 4.1.2, o celular tem que estar desligado. Quando ligar o aparelho, deixe o botão de ligar apertado até vibrar, e imediatamente após vibrar, solte o botão de ligar e aperto "Vol -". Funcionou normalmente deste modo, mas agora tenho outro problema. Fiz tudo necessário já, ja desbloqueei o cel, já fiz root e tudo mais, só que pelo clockworkmod 6XXX não consigo criar partição no SD pra poder salvar os APP lá. Já tentei de tudo e simplesmente não aparece a bendita opção. Alguém sabe me ajudar com isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debrande Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 deu certo aki opcao do tatto valeuu chapa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
popinha13 Postado Fevereiro 25, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 deu certo aki opcao do tatto valeuu chapa Caso alguem não conseguiu feito eu há uma forma muito simples, usando o shell de comando conhecido como adb É preciso baixar os drivers respectivo do seu aparelho no meu caso um motorola e eu pesquisei assim para encontrar tal driver "driver adb motorola razr i". Baixe os arquivos respectivos do adb necessário pesquisando assim "adb download" Após instalar o drivers e entra no cmd da sua máquina e navegar até a pasta onde se encontra os arquivos do adb digite o comando adb reboot recovery Simples e Prático fotospitzer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
univox Postado Maio 14, 2015 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 forma alternativa Para as pessoas que assim como eu não conseguem entrar no fastboot pelo celular segue um modo alternativo. Conecte o aparelho, abra o rsd lite, vá na aba config>flash modes>fastboot mode. Não sei o pq, mais ja tentei de qualquer forma entrar no fastboot e não entra. Mais com esse modo vai rapidão. Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.