nandinhoaz Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 boa tarde pessoal.. estou tentando flashar esses dois aparelhos mas, não estou conseguindo... iphone 4 - aparece a maça e some repentinamente... iphone 4S - aparece a maça e vai sumindo... se dissolvendo... nos dois casos usei o sn0wbreeze pra colocar em dfu e aplicar e tentei aplicar a flash via itunes como de costume mas o aparelho volta a reiniciar no momento da atualização do soft... alguém teria alguma sugestão por gentileza??? att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 Verifique algumas dicas em outros tópicos: http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/39901-iphone-reiniciando-no-logo-da-ma%E7%E3-em-loop.html#axzz2OBzgER4m Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaif Postado Junho 30, 2016 Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagnerw Postado Junho 30, 2016 Compartilhar Postado Junho 30, 2016 bateria amigo, troque e veja ! Longoluis reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaif Postado Junho 30, 2016 Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Já troquei e não resolveu. Mais alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Julho 1, 2016 Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Iphone 4 e 4s estão dando falhas na atualização devido o uso de componentes não originais. Aqui eu ja resolvi, fui trocando frontal,conector de carga e bateria e atualizando com peças diferentes até dar certo. Leonardo Bier reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mick Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Peguei um 4s e um 5c assim troquei lcd do 4s e flex da camera frontal do 5c pra resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.