Ir para conteúdo

Tablet Diamond


Posts Recomendados

meu tablet é o diamond com android 4.0.3 e invez de numeros eu usei aquela senha que tem que desenha na tela para desbloquear. e o **** é q eu ja errei varias vezes e agora ele não deixa mais eu tentar, só tem uma opção para q eu digite meu e-mail e senha para ele enviar os procedimentos para meu e-mail, mais ele sempre mostra que eu to digitando a senha ou o e-mail errado (é o mesmo que eu usava no google market). outro problema é que mesmo que ele aceite o e-mail e senha como ele vai me mandar esse e-mail se não tem como eu ativar o wi-fi pelo fato dele estar bloqueado. È quando preciono o Powe + volume vai para uma tela verde onde fica simbolo do android tipo com X encima dele , tipo de erro , oque eu faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu tablet é o diamond com android 4.0.3 e invez de numeros eu usei aquela senha que tem que desenha na tela para desbloquear. e o **** é q eu ja errei varias vezes e agora ele não deixa mais eu tentar, só tem uma opção para q eu digite meu e-mail e senha para ele enviar os procedimentos para meu e-mail, mais ele sempre mostra que eu to digitando a senha ou o e-mail errado (é o mesmo que eu usava no google market).

outro problema é que mesmo que ele aceite o e-mail e senha como ele vai me mandar esse e-mail se não tem como eu ativar o wi-fi pelo fato dele estar bloqueado.

È quando preciono o Powe + volume vai para uma tela verde onde fica simbolo do android tipo com X encima dele , tipo de erro , oque eu faço ?

Primeiramente, não altere fontes de postagem, proibido pelas regras do fórum.

Segundo, teste este procedimento de reset informado nesta postagem:

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/27171-android-tablet-reset-3.html#post256331

Como seu perfil não indica ao certo se é técnico da área, recomendo que, se o reset não funcionar, leve seu aparelho á uma assistência especializada, pois este é um fórum apenas para técnicos.

O tópico ficará fechado. Caso tenha alguma dúvida ou outra questão, me envie MP que reabro.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...