Jeffeson Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 bom dia clan gsm estou com este motorola xt320 que trava na tela azul eu ja dei um reset nele o mesmo continua entam ouvi fala que com um flash via RSD resolveria mais nao acho um tutorial explicativo pratico so acho tudo pelas metades. e nada melho que vim ate forum para ter uma boa ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Março 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2013 Sim amigo ja consegui resolve o problema eu baixei o RSD eos drives eo sistema do aparelho fico blz podem encerra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romarioval Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Dando continuidade ao topico, gostaria de saber se os amigos sabem do procedimento para sanar esse problema de tela azul, tipo: qual versão do RSD usar, e como proceder para reparar o problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nilsoncell Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 fala ai amigo agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.