alo celular Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 estou com dificuldades em resetar ou descobrir o codigo de usuario de um sansung b6520l, usando a z3x. clico em read info e marquei a opção read codes,mas não gerou codigo! como posso resolver este problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 estou com dificuldades em resetar ou descobrir o codigo de usuario de um sansung b6520l, usando a z3x. clico em read info e marquei a opção read codes,mas não gerou codigo! como posso resolver este problema? Verefique esse Link e siga na risca: http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/20737-samsung-b6520l-unlock-100-z3x.html#axzz2OHGIYUoz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alo celular Postado Março 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2013 obrigado ! farei e postarei resultados.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alo celular Postado Março 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2013 tentei mas nao teve jeito porque,nao tem como digitar a sequencia de codigos porque o teclado esta bloqueado.. continuo procurando ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Março 23, 2013 Compartilhar Postado Março 23, 2013 tente um hard reset como neste link http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/14751-gt-b6520l-com-c%F3digo-de-usu%E1rio.html#axzz2OHPa7k8D aviso todos os dados serão apagados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
siimas Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 amigo com ele desligado aperte f botaõ de ligar aparece opçoes formatar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.